Aqui vou postar gráficos, pap's, vídeos, receita e dicas de artesanato em geral. As imagens são de meus arquivos e também da internet. Vou dar os devidos créditos.
Estou aberta a elogios, dicas e críticas.
Bem vindos!


Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Moldes de EVA para o Natal

Boa tarde meninas!

Achei esses moldes de anjinhos, botinhas e papai noel em EVA, e achei muito lindos. Espero que gostem, copiem e se inspirem. 
Achei no site sonho lilás, lá tem muitas idéias muito interessantes. No final da postagem coloco o link.
Um lindo fim de semana pra todos.








Fonte: aqui.


3 comentários:

  1. Oi Márcia.
    Que bom que não achou que ficou antipática 'moderar' o papo rs
    Ainda vou conversar lá depois.
    Adorei os moldes, vou mostrar no resumo da semana que vem, acabei de fechar o post resumão de amanhã.
    Já separei para mim, adorei os anjinhos.
    Super final de sábado!

    Tem um montão de coisa para fazer, heim rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Márcia,brigadim por compartilhar,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, bom dia! Adorei o seu blog, é muito lindo. vim te convidar para fazer uma visitinha la no meu blog, acabei de fazer, vai ser um prazer receber sua visita e se você gostar te ter como seguidora. Parabéns pelo seus trabalhos. Beijos e fique com Deus.

    Meu blog é anjinhosdejesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.